quinta-feira, 2 de julho de 2015

KLABIN FLORESTAL REALIZOU A SIPATR INTEGRADA NO FIM DE 2014

KLABIN FORESTAL PROMOVEU A SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO RURAL , PALESTRAS FORAM FOCADA NA PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO.

De 01 a 05 de Dezembro de 2014 aconteceu a SIPATR INTEGRADA KLABIN FLORESTAL . O evento foi realizado em várias cidades em  unidades da  Klabin Florestal, Telêmaco Borba-PR, Reserva-PR, Rio Branco-PR e Lagoas-PR, esteve presente grande número de colaboradores efetivos Klabin e empresas terceirizadas. 

Foto: da esquerda para direita-Mágico Jhones e Leonardo leon (Sipat Show) e Flávio Peralta (Amputados Vencedores) durante sipat rural Klabin 2014.

A SIPATR INTEGRADAS KLABIN FLORESTAL contou com palestras, gincanas, concurso de paródias, sorteios de prêmios e distribuição de brindes para os colaboradores.
No primeiro dia no período da manhã foram realizadas intervenções setoriais com atores do grupo Sipat Show que realizaram performances de 20 minutos em setores da empresa, o personagem DR. PROTEÇÃO e Mrs JHONES – MÁGICO DO TRABALHO, abordaram assuntos de SST (saúde e segurança no trabalho) com divertidos personagens e   vários números de ilusionismo para ilustrar situações de segurança,  insegurança e riscos constantes  de acidentes do trabalho com o colaborador.
Flávio Peralta, palestrante da Amputados Vencedores abriu o ciclo de palestras com a palestra “Qual o valor da sua vida?”, seguido por, palestra show com os atores Leonardo Leon e o Magico Jhones grupo Sipat Show “Segurança e atitude prevencionista”, palestra “Alcool e Drogas” com o psicólogo Ayslã (Curitiba-Pr) , palestra “Mudança de comportamento em busca do acidente zero” com o palestrante Sr. Lucio. E para encerrar a programação o radialista Jauri Gomes da Rádio T deu show com seu personagem Juca Bala que contou piadas e cantou músicas de sucessos para os colaboradores.
Historicamente comprometida com o desenvolvimento sustentável, a Klabin reserva mais de 40% de suas terras para matas nativas preservadas. E mantém áreas próprias com pinus e eucalipto para a fabricação de seus produtos. Uma das pioneiras na adoção do conceito de desenvolvimento sustentável, a Klabin foi a primeira empresa do setor de papel e celulose do Hemisfério Sul a receber a certificação Forest Stewardship Council® (FSC®) em 1998. No Paraná, a área da Klabin representa a maior mancha verde no Sul do Brasil, facilmente identificável nas fotos de satélite.

Texto: Jhon Jhones


Palestras Teatro e mágicas para sipat 

Palestras  SEGURANÇA DO TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário