terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE JARAGUÁ DO SUL-SC REALIZA A 7ª SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO (SIPAT).

No dia 18 de Novembro foi dado início a mais um ciclo de palestras da Sipat, durante evento da prefeitura de Jaraguá do sul. A SIPAT -“Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho”, é uma atividade de estirpe compulsória à todas as empresas no seu sentido legal. A semana visa proteger, prevenir, e conscientizar trabalhadores em relação às situações de risco seja no trânsito, no trabalho ou até mesmo em casa. 

Foto. Ator e Mágico Jhones Lourenço ( Sipat Show) Durante apresentação. 

A abertura da 7ª SIPAT2014 JARAGUÁ DO SUL-SC contou com uma média de 300 servidores públicos que prestigiaram a programação, o evento foi realizado no Parque de Eventos da cidade.
A Sipat contou com a palestra show “Saúde sucesso e segurança” do grupo Sipatshow, apresentada pelo ator palestrante Leonardo Leon  e o ator   mágico ator Jhones Lourenço. 
Foram realizadas 02 palestras uma no período da manhã e a outra no período da tarde.
A palestra show “Saúde sucesso e segurança” é uma palestra de conscientização sobre SST saúde e segurança no trabalho e através dos personagens os atores realizam o trabalho de conscientizar a plateia sobre os riscos que eles estão expostos em seu  ambiente laboral, seja ele na indústria, no campo, escritório, hospitais etc. A verdade é que em toda atividade há um risco, rico físico, risco químico, risco biológico, risco ergonômico e risco de acidentes, acidentes com as mãos, com os olhos, quedas, e vários outros  previstos  nas NR´s ( Normas regulamentadoras) Normas que foram criadas de acordo com a atividade exercida pelo colaborador. A palestra tem por finalidade conscientizar trabalhadores através do humor, informação, interatividade, teatro e números de mágicas relacionados  aos riscos que estamos expostos dentro e fora do nosso ambiente de trabalho e também a importância de perceber os riscos durante  toda atividade desenvolvida.
Jhon Jhones
Especial para Sipat Show

Fonte: WWW.SIPATSHOW.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário