terça-feira, 6 de janeiro de 2015

COOPERCAMPOS REALIZA TEMPORADA DE PALESTRAS DURANTE A SIPAT 2014

De 22 á 25 de Setembro aconteceu a SIPAT COOPERCAMPOS na sede em Campos Novos-SC e unidades regionais, Curitibanos-SC, Fraiburgo-SC, Campo Belo do Sul-SC e Barracão-RS para aproximadamente 1.100 colaboradores.

FOTO: INTEGRANTES DA CIPA COOPERCAMPOS 2014 E GRUPO SEGURANÇA DO TRABALHO SIPAT SHOW.

A SIPAT COOPERCAMPOS foi realizada no auditório da sede e também nos salões de reuniões das unidades regionais,  foi apresentada como encerramento da semana interna de prevenção de acidentes do trabalho a palestra show "Saúde, Sucesso e Segurança" do grupo Sipat Show.
O mágico e ator Jhones,  realizou vários números de ilusionismo, falando e ilustrando com mágicas sobre temas pertinentes à saúde e segurança do trabalhador, Jhones com seus nºs de ilusionismo falou sobre, percepção de riscos, relacionamentos interpessoais e  uso de EPIs.
O palestrante e ator Leonardo Leon,  falou através de seus personagens  sobre morte, perda e redução da capacidade de serviços e saúde ocupacional. O principal personagem,  DR. PROTEÇÃO explicou de maneira concisa assuntos importantes aos colaboradores - exemplo: "...o colaborador tem tomar cuidado com a saúde, porque a pessoa aos 20 anos ela esta a toda e a vida se resume em  churrasco, cerveja e rock´n roll, aos 40 é cerveja churrasco, e colesterol!!! Não pense companheiro que doenças e acidentes so acontecem com o vizinho  - de maneira divertida DR. PROTEÇÃO – passa para platéia conceitos de segurança que devemos levar para vida toda.
A Copercampos destaca-se entre as cooperativas agropecuárias de Santa Catarina, ocupando a 3ª posição em faturamento. Com matriz em Campos Novos, município reconhecido como “Celeiro Catarinense”, têm suas principais atividades focadas na produção e comercialização de cereais, produção de sementes, venda de insumos e agroindústria. Hoje são mais de 40 unidades distribuídas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Jhon Jhones

Fonte: WWW.SIPATSHOW.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário