quinta-feira, 3 de maio de 2012

CPA ARMAZÉNS GERAIS DE SARANDI PROMOVE EVENTO PARA ENTREGA DO PPR 2011-2012

LÉO SILVA - SIPAT SHOW E COLABORADORES DA CPA ARMAZÉNS GERAIS SARANDI-PR
Devido ao sucesso das metas atingidas e o expressivo número de compromissos assumidos e cumpridos a CPA ARMAZÉNS GERAIS SARANDI - que é uma empresa controlada pela CPA TRADING, entregou aos colaboradores o PPR dos últimos 12 meses,  que é o Plano de Participação e Renda.
Os números foram literalmente notáveis e as metas pré-estabelecidas atingiram, mais de 96% do volume de grãos conservados e transportados. Isso quer dizer que a CPA  Armazéns Gerais Sarandi esta com uma equipe muito bem montada e afinada aos objetivos do grupo.  O PPR – Plano de participação e renda é uma espécie de plano de gestão, que em algumas empresas dão muito certo e em outras não, funciona de maneira que o funcionário tenha benefícios em cima do salário em troca do aumento de produção, uma porcentagem que é oferecida após 12 meses de trabalho.  O primeiro PPR ocorreu em 1812 com Napoleão Bonapate que concedeu aos artistas da comédia Francesa participação nos lucros levando em conta, idade, fama e empenho.
A empresa que tiver interesse em implantar o PPR como ferramenta de gestão deve formar uma comissão responsável pelas negociações e também pelo levantamento dos índices de produtividade, lucratividade e qualidade. A grande vantagem do PPR é que todos os adeptos ganham em produtividade, e redução de custos, uma vez que o percentual pago não caracteriza incidência de custos trabalhistas. Além de ser um quesito a mais na motivação do trabalhador quando realiza seu trabalho.
A entrega comemorativa do PPR foi no dia 18-04 quarta feira e contou além da participação dos funcionários integrantes da comissão responsável pelo PPR e membros da diretoria. Foi apresentada uma palestra show “ Dinheiro na mão é Vendaval” pelo ator e comediante, Léo Silva da sipat Show Treinamentos e Palestras de Londrina. Léo Silva levou ao palco 03 personagens muito bem humorados que abordaram diversos tópicos entre eles: apreender a consumir, mudanças de hábitos em relação a utilização do dinheiro, responsabilidade dos colaboradores e familiares, credito consignado sem necessidade, equilíbrio financeiro, independência financeira passo a passo, controle de gastos, destinação de rendimentos e planilha orçamentária. Foi uma manhã muito produtiva e construtiva, tanto para empresa quanto para os colaboradores, o evento foi encerrado com confraternização e coffee break.
SIPAT SHOW PALESTRAS E TEATRO PARA SIPAT-ATENDEMOS  EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário